Legislativo Habblet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Medici e seu suplenteSáb Jul 29, 2017 4:27 pm-JeanWyllys
Justificativa para ausências futurasSáb Jul 29, 2017 2:32 pmAndrade-
PEC 29/07 Reforma TributáriaSáb Jul 29, 2017 11:22 amAdler.Cunnigham
Projeto de Lei 28/07 - Pena de MorteSex Jul 28, 2017 11:40 pmpedroSywlia1
Justificativa para ausências futurasSex Jul 28, 2017 11:10 pmpedroSywlia1
Justificativa para ausências futuras Sex Jul 28, 2017 10:52 pmGuyhLopes

Ir para baixo
Gestor
Gestor
Líderes partidários
Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/07/2017

Cassação Jean Willis e EduardoBellini Empty Cassação Jean Willis e EduardoBellini

Qui Jul 27, 2017 4:08 pm
Segue as prints em anexo:

Cassação Jean Willis e EduardoBellini TXB9jphCQeu7YFx1UXhfkA

Cassação Jean Willis e EduardoBellini G_YRZmxwQoa54FXiHyJTqA

Cassação Jean Willis e EduardoBellini RaaE8tcUSe_G2A6Kw6gBUQ
-JeanWyllys
-JeanWyllys
Civil
Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2017

Cassação Jean Willis e EduardoBellini Empty Re: Cassação Jean Willis e EduardoBellini

Qui Jul 27, 2017 4:10 pm
"Ui Faz Dnv Gostei" Eu falar isso vai fazer eu cair? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gestor
Gestor
Líderes partidários
Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/07/2017

Cassação Jean Willis e EduardoBellini Empty Re: Cassação Jean Willis e EduardoBellini

Qui Jul 27, 2017 4:13 pm
"Printa minha rola"
avatar
Rick.2017
Civil
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2017
Localização : Paraná

Cassação Jean Willis e EduardoBellini Empty Apoio.

Qui Jul 27, 2017 4:13 pm
Também solicito a cassação dos 2 Deputados,por falar essas palavras de baixo calão em frente a todos nós,na ausência do Sr. Medicini.










                                                                                                                                     Rick2017
avatar
DjMacaco
Líderes partidários
Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/07/2017

Cassação Jean Willis e EduardoBellini Empty Re: Cassação Jean Willis e EduardoBellini

Qui Jul 27, 2017 4:13 pm
Ass: DjMacaco Não do Jean mas sim do Eduardo Bellini
Gestor
Gestor
Líderes partidários
Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/07/2017

Cassação Jean Willis e EduardoBellini Empty Re: Cassação Jean Willis e EduardoBellini

Qui Jul 27, 2017 4:13 pm
Cassação Jean Willis e EduardoBellini N4_bJ6wuSOm1GN08wc-2AA

Deputados dançando em plenário
-JeanWyllys
-JeanWyllys
Civil
Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2017

Cassação Jean Willis e EduardoBellini Empty Re: Cassação Jean Willis e EduardoBellini

Qui Jul 27, 2017 4:16 pm
Ai, eu danço bem hein
avatar
EduardoBellini
Civil
Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Cassação Jean Willis e EduardoBellini Empty QUE ABSURDO BICHO

Qui Jul 27, 2017 4:35 pm
Que absurdo meu nome se falado pelas bocas de boçais,todo mundo só sabe acusar o PT né,vocês querem verdades?Então vamos dizer verdades né. O Deputado Rick do PR,estava rebolando a sua bunda dura no Deputado Jean do PT,e depois ainda não satisfeito em rebolar sua bunda no Deputado Jean,o Deputado Rick foi sentar no pênis do Deputado Jean,isso ninguém fala né? Todo mundo errou lá,mas porquê só aponta o dedo para o PT? Assim e fácil né senhores,assim e muito fácil,por isso tem aquela bela frase "Pimenta nós olhos dos "zoutros" e refresco",no momento que você passarem a ser verdadeiros poderão aprontar o dedo tá queridos,adora esfregar as suas lindas palavras de Deus na cara das outras pessoas,porquê não comece a esfregar nas suas próprias caras em? Eu já falei e vou repetir,ser o PT cair aquela câmara toda irá cair senhores!
avatar
EduardoBellini
Civil
Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Cassação Jean Willis e EduardoBellini Empty Re: Cassação Jean Willis e EduardoBellini

Qui Jul 27, 2017 4:40 pm
Querem tentar me destruir né espertinhos kkkk Porquê será que o Gestor tem tanto medo de mim né,ele já provou do que sou capaz de fazer com o meu veneno né Gestor,fica com medo não,ser você não dever nada,porquê treme tanto em????
Gestor
Gestor
Líderes partidários
Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/07/2017

Cassação Jean Willis e EduardoBellini Empty Re: Cassação Jean Willis e EduardoBellini

Qui Jul 27, 2017 5:02 pm
Se vossa exelencia tem algo contra meu partido, que prove judicialmente
avatar
EduardoBellini
Civil
Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Cassação Jean Willis e EduardoBellini Empty Re: Cassação Jean Willis e EduardoBellini

Qui Jul 27, 2017 5:20 pm
Gestor você ainda não percebeu né,quem tem algum contra mim e você querido,que fica querendo me derrubar,só porquê eu te destruir uma vez....Gestor a sua inveja escorrer pela sua boca. Gestor já te falei no tempo que o senhor tinham a Câmara,"A minha palavra tem poder Gestor",eu te destruir uma vez,ser eu quiser acabo com você de novo,e de novo querido. Pare que tá feio,um senhor de idade fazendo papel de invejoso.
avatar
Dr.Medici
Presidente
Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 30
https://legislativohabblet.forumeiros.com

Cassação Jean Willis e EduardoBellini Empty Re: Cassação Jean Willis e EduardoBellini

Sex Jul 28, 2017 12:27 am
O caso será analisado pela comissão do Conselho de Ética
Conteúdo patrocinado

Cassação Jean Willis e EduardoBellini Empty Re: Cassação Jean Willis e EduardoBellini

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos