Legislativo Habblet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Medici e seu suplenteSáb Jul 29, 2017 4:27 pm-JeanWyllys
Justificativa para ausências futurasSáb Jul 29, 2017 2:32 pmAndrade-
PEC 29/07 Reforma TributáriaSáb Jul 29, 2017 11:22 amAdler.Cunnigham
Projeto de Lei 28/07 - Pena de MorteSex Jul 28, 2017 11:40 pmpedroSywlia1
Justificativa para ausências futurasSex Jul 28, 2017 11:10 pmpedroSywlia1
Justificativa para ausências futuras Sex Jul 28, 2017 10:52 pmGuyhLopes

Ir para baixo
avatar
EduardoBellini
Civil
Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Caráter e Confiança Empty Caráter e Confiança

Qui Jul 27, 2017 11:31 pm
Caráter,alguns nascem com ele,outros conquista ele ao longo da vida,e alguns vive sem ele,talvez até poderia ser uma coisa normal viver sem caráter,mas no dia de hoje e complicado viver sem.Outra palavra e confiança,tá difícil ter confiança em algumas pessoas no dia de hoje,durante o dia de hoje eu percebi o quanto as pessoas sem caráter podem fazer com suas vidas e com as vidas de outras pessoas.
Primeiro de tudo eu tiver que aguentar uma dura verdade ao saber que o Deputado Colher(que até lá eu considerava como meu amigo),estava deixando de ser um cara com caráter por causa de um jogo.
E depois disso tudo,vim descobrir que o Medici um cara que deveria ser totalmente imparcial,já conspirou para que pessoas do PR tivesse cargo na Mesa Diretora e no STF.Me responde Medici pra que? Pelo menos você ganhou uma barra de ouro,por ser corrupto?
Medici irá colocar o Deputado Gestor como Líder do STF,sim senhores,isso mesmo que os senhores leu.
E ainda o Medici irá colocar o Deputado Colher como Vice-Presidente da Câmara.
Mas aí você se pergunta,como ele irá conseguir fazer isso já que quem votar são os Deputados.Então senhores hoje às 22:00,o Partido PT e PP,conseguiram colocar mais de 30 DEPUTADOS DENTRO DA CÂ MARA,LOGO HOJE NO DIA QUE IRIA OCORRER A VOTAÇÃO! E os senhores Deputados do Partido PR e PMDB estava com um número bem menor de Deputado dentro da Câmara.
Porquê o senhor Medici não entrou em??? Porquê Medici??? Não seja covarde! Você me falou sobre ser imparcial e depois de hoje eu pude perceber bem a sua imparcialidade!!! Perdeu ela a onde Medici????
Você e sua corja de Deputados pequenininhos irão queimar com a falta de caráter de vocês!
Eu disse para você Medici e para todos naquela casa que a Câmara não irá sobreviver sem o PT e o PP,agora veremos se ela irá sobreviver seu merdinha.
Eu já destruir o Gestor junto com a antiga Câmara falida dele,e agora irei destruir você Medici e sua Câmara,junto com sua corja de homens pequenininhos!
Como eu já disse "A MINHA PALAVRA TEM PODER"
Eu sou um ótimo Juiz de Caráter,e tenho o veredito que o Senhor Medici,Gestor,Colher,Eduardo Cunha........não tem nenhum caráter!
Quem ainda quiser ficar acreditando nessa mentira será um verdadeiro burro!

                   Eu EduardoBellini,me retiro desse ninho de cobras. E digo O MEU PLENÁRIO IRÁ VOLTAR E VOCÊS VERÃO QUEM IRÁ SOBREVIVER! QUE OS JOGOS COMECEM!
.John.
.John.
Civil
Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2017
Idade : 24

Caráter e Confiança Empty Re: Caráter e Confiança

Qui Jul 27, 2017 11:35 pm
Caráter e Confiança Captur10
-JeanWyllys
-JeanWyllys
Civil
Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2017

Caráter e Confiança Empty Re: Caráter e Confiança

Qui Jul 27, 2017 11:45 pm
Ótimo print, John! Hoje, iriamos ganhar facilmente de todos da oposição, mas o Medici deixou de aparecer... Isso é errado! PANELINHA NÃO! O PT ESTÁ AMEAÇADO, MAS PARTIDO GRANDE NÃO CAI! Pode vir até o Donald Trump que não arruma com nóis! Iria ser trinta contra dois, e o Medici não aparece... Parece que está armado, mas no final os justos ganham! Vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente. VOCÊS FOCAM DERRUBAR O PT, o nosso foco é o Blet! Enquanto vcs visam o mal do PT, a gente deseja tudo de bom pra vocês, pq as boas pessoas perdoam os inimigos, se é que posso chamar vocês assim. Estão passando vexame, pensem bem!
-JeanWyllys
-JeanWyllys
Civil
Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2017

Caráter e Confiança Empty Re: Caráter e Confiança

Qui Jul 27, 2017 11:46 pm
Corrupção em jogo virtual? Espero que isso não seja real KKKKKKK
-JeanWyllys
-JeanWyllys
Civil
Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2017

Caráter e Confiança Empty Re: Caráter e Confiança

Qui Jul 27, 2017 11:47 pm
Tinhamos mais que o quintuplo que eles, e o presidente da câmara sai, uéeeee? =/
avatar
EduardoBellini
Civil
Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Caráter e Confiança Empty Re: Caráter e Confiança

Qui Jul 27, 2017 11:48 pm
Né Jean,e agora e senhor #sumido tá online,que estranho emmmmm
DjNegrao
DjNegrao
Civil
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/07/2017

Caráter e Confiança Empty Re: Caráter e Confiança

Qui Jul 27, 2017 11:55 pm
Ficamos triste em saber que pessoas que teria que ser do bem então se envolvendo em coisas dessas !!
Agora eu pergunto quem são vocês pra jugar os corruptos da verdadeira política ? Se em um jogo RPG vocês são assim imagina na vida real !! Nos somos o futuro do Brasil . e oque podemos esperar do futuro do Brasil . Gostaria de dizer que o PP lamenta em saber que a figura mais importante da casa Dr:Medicini está sendo impune e agindo de má fé.. Esperamos que tenhamos uma resposta na sessão das 15:00 amanhã !!
avatar
Dr.Medici
Presidente
Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 30
https://legislativohabblet.forumeiros.com

Caráter e Confiança Empty Re: Caráter e Confiança

Sex Jul 28, 2017 12:05 am
Bom, como fui extramente citado, gostaria de ter meu direito de resposta no tópico. Primeiramente, caro Deputado Eduardo, desde que eu comecei os trabalhos naquela Câmara que eu deixei bem claro: "Estou começando o RPG, mas não poderei continuar nele" - tanto é que fiz calendário com os dias específicos para sessões, etc, e tal. No entanto, como o RPG cresceu rápido demais, achei por bom tom tornar as sessões diárias, às 15 horas da tarde, e no período que compreende às 22 até às 23 - não especifiquei que entraria às 22 justamente pelo fato de, caso ocorra algum imprevisto, eu entre depois e comece a sessão às 23 horas. Para vossa informação, nem ontem, nem hoje eu quis fazer sessões a noite, primeiro, por conta de alguns imprevistos, e segundo, pela falta de organização que os deputados estão tendo dentro da casa, é preciso ficar interrompendo a fala dos Deputados com o direito a palavra para pedir que os Deputados mantenham-se em silêncio, para que os Deputados se organizem, e isso acaba levando muito tempo. Hoje, lamentavelmente, eu tive que me ausentar em período de cerca de "vinte" minutos, e quando retorno, encontro uma plena zona, reflexo de vossas personalidades. Quando tento continuar a sessão, sou acometido por uma série de manifestações do PR - e sua base aliada - contra o PT - e sua base aliada - e vice-versa. Uns pedindo a cassação de vossa excelência, e outros a cassação do Deputado Colher. O que tenho a dizer sobre ambas e a repercussão dessas histórias a respeito do Gestor e do Colher:

Primeiro de tudo - As provas contra o Eduardo e o Jean foram postadas no fórum, eu deixei, e novamente ressalto aqui que, não cabe a mim julgar processos de cassação de nenhum dos deputados, é por isso que irá acontecer a eleição do Conselho de Ética, para que essa comissão julgue os casos. Outra coisa, a eleição do Conselho está marcada para hoje, 27/7 sexta-feira, e não para ontem, 26/7 quinta-feira. É importante também salientar que o afastamento do Deputado Jean tem por base: 1º - ele estar tendo um pedindo de cassação contra ele, e 2º - ele ter quebrado o decoro parlamentar na minha frente, não só uma vez, mais várias vezes, e o cúmulo dessas, a postagem no fórum em que o mesmo pede a cassação do Deputado Colher. Em relação a esse, por sua vez, ele esteve reunido comigo duas vezes, em uma das reuniões ele fez um pedido para mim, o pedido era que o seu jornal torna-se o jornal oficial da Câmara. Eu aceitei, mas deixei claro pra ele que se algum outro jornal viesse e pedisse também para fazer parte do Plenário eu com certeza iria aceitar, tanto é que cheguei a cogitar a possibilidade de criar um órgão relacionado as mídias oficiais do Plenário. Na segunda reunião que tive com ele, ele me fez um pedido que vários outros deputados já tinham pedido, a reforma do plenário. Eu falei que aceitava que ele fizesse a reforma, no entanto em um dos meus quartos, e também com a presença de todos os líderes de partidos, tanto é que convoquei uma reunião em cima da hora para anunciar que ele iria construir o plenário 2 "dois" ou a "segunda casa". Em nenhum momento eu prometi cargo algum para o deputado Colher, tanto é que disse a ele que as eleições para a mesa irão - e vão - ocorrer para a Mesa Diretora, e um dos cargos a ser disputado é o cargo de presidente, pois eu não quero ficar legislando como presidente, e nem muito menos tenho tempo.

Em relação ao Deputado Gestor, não houve nenhum comentário da minha parte em relação a ele se tornar membro do STF, quiça se tornar presidente. Eu apenas cogitei a possibilidade de criar o STF, e isso ainda é um projeto, tanto é que nas oportunidades em que eu fui questionado sobre a criação do STF, deixei bem claro que o objetivo primeiramente era organizar o plenário para depois pensar no STF.

Sendo assim, Deputado Eduardo, gostaria de agradecer vossa excelência pelo tempo que passou nos ajudando no plenário, ao contrário do senhor, eu não desejo que ninguém caia, nem muito menos quero deixar aqui algum sentimento de repúdio contra o senhor, só tenho a dizer para vossa excelência que você siga seu caminho assim como quer seja, o meu caráter só eu tenho certeza que é enorme, não preciso das suas conclusões em relação a ele, de mim você e qualquer outro membro pensa o que quiser.

Para os outros Deputados, gostaria de dizer que o caso do Print contra o Deputado Colher não culminou no afastamento do mesmo, devido o fato do nosso regimento interno, no art 14 - se não me engano - tornar os deputados invioláveis quanto a suas palavras, ou seja, fora do Plenário eu não posso acusar, ou afastar qualquer deputado pelo que ele diz, ou deixa de dizer. Isso é ser imparcial, seguir o que foi votado e aprovado por vocês, e não ficar fazendo motins e arrumando fuinhas para atrapalhar o andamento do sistema.
DjNegrao
DjNegrao
Civil
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/07/2017

Caráter e Confiança Empty Re: Caráter e Confiança

Sex Jul 28, 2017 9:48 am
Caro Dr-Medicine: Se não podemos acusar por palavras acusaremos pelo que ??
Conteúdo patrocinado

Caráter e Confiança Empty Re: Caráter e Confiança

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos